top of page

O sétimo dia do FEST-FÊGO...definindo a palavra: Orgulho!

  • Foto do escritor: Jefferson Machado
    Jefferson Machado
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura
ree

O último dia de apresentações do Fest-Fêgo foi diferente. Isso porque os donos da festa iriam se apresentar, então quem veio assistir não viu as mesmas carinhas de todos os dias, mas recebeu a mesma organização e carinho de toda a semana.

Na noite de hoje tivemos a presença de uma Turma do Curso de Cênicas do Senac de Pindamonhangaba, além de mais uma noite cheia.

Então...o espetáculo! Munidos de talento...Boal e Peter Brook, a peça e a turma nos envolveu numa atmosfera de suspense, mistério e jogo além de apresentar um domínio do espetáculo e da cena que faz o coração pulsar. Me diverti, me orgulhei e lembrei de tudo o que esses jovens passaram nesses três anos e da necessidade que a turma tinha em agradar, em ter likes, em atingir algum ápice! Sempre com trabalhos muito caprichados, nunca ficavam satisfeitos com o retorno...existia ali uma carência, uma fragilidade, uma baixo auto estima que só um trabalho como da noite de hoje iria resolver. Sim...o patinho que se achava feio, era um Cisne. Ou trabalhou tanto por isso que nessa noite dançou...digo interpretou com muito conteúdo.

Debatedores deram suas dicas preciosas e se atentaram as proezas conquistadas em cena.

Enfim, uma noite tão desejada por eles...fica aqui a minha torcida para que esses corações tão aflitos por atenção, tenham no mínimo sanado esse desejo. E que agora prestes a caminharem com os próprios passos aproveitem melhor os novos processos e desafios que irão encontrar nessa jornada que é a de artista. Evoé! E voem! Voem!!!

 
 
 

Comentários


  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social

Todos os direitos reservados ©2020 Jefferson Machado. Orgulhosamente feito por River Ag. Digital

bottom of page