
Assim foi a noite de segunda no 11°FEST-Fêgo -arte que fissura: Um encontro das artes.
Começamos com a recepção feita pelo aluno do 3°ano Vinicius...vulgo Junão! Que exibiu toda sua técnica em canto, agora aluno da Professora Leda, e nos brindou com sua voz acompanhado pelo músico Daniel Toledo.
Logo depois o ballet nos banhou literalmente com sua performance na água, trabalho desenvolvido pela Professora Cidinha Bronzatto e que encheu os olhos com luz, dança e muita água!
O espetáculo da noite foi Sacra Folia, uma deliciosa farsa clownesca que divertiu a todos ali pelo texto maravilhoso de Luís Alberto de Abreu e pela talentosa juventude da turma do Básico I A que não perdeu o ritmo proposto pela peça e nos brindou com muito talento e paixão. Divertidos, encantadores e descobrindo o Teatro, essa turminha encheu o coração de esperança do público presente.

Um trabalho com uma paleta encantadora e com cenas muito divertidas a direção de Denilson Campos nos diverte através de uma farsa clownesca cheia de entradas e saídas e um elenco dando muito a conta do recado. O debate dessa vez feito pela atriz e artista plástica Carlina Serapião não foi diferente e ressaltou o domínio do elenco na proposta escolhida, pontuando onde o grupo precisa dar mais atenção no espetáculo.
Fica aqui mais um elogio ao terceiro ano que conseguiu trazer as outras áreas da escola participações durante as performances do festival proporcionando um verdadeiro encontro das artes.
E aguardem ainda temos muitas surpresas, entre elas, no encerramento, a presença de uma atriz quase oscarizada! É aguardar pra ver!
Comments